Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


RODA GIGANTE DO LOOLLAPALOOZA NA FESTA DE SÃO MATEUS

13/09/2019

  • Já está montada no Parque de Exposições de São Mateus a Roda Gigante Brasil World Led, uma das mais requisitadas da América Latina e que é atração no Loollapalooza, um dos maiores festivais de música alternativa do mundo. Hipnotizante, diferenciada, exclusiva, certamente será uma das atrações mais visitadas na Festa da Cidade, que acontece de 19 a 22 deste mês.
  • Fabricada na Itália, que é referência nesse tipo de entretenimento, a Roda Gigante World Led tem mais de 5 mil enfeites de luz e imagens, que formam um deslumbrante balé de luzes e cores. Possui 30 metros de altura e 20 cabines para até seis pessoas cada e acessibilidade para pessoas com deficiência de locomoção.

  • EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL
  • O designer técnico da empresa Líder World Park, Jedson Bruno, informou que, em caso de falta energia, a atração continua funcionando, pois possui um gerador de energia de segurança. “É padrão mundial de engenharia e entretenimento. Uma experiência inesquecível para o público” – destacou, lembrando que entre outras agendas já está confirmada a presença da Roda Gigante no Projeto Árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas, e no Réveillon de Copacabana, ambas no Rio de Janeiro.
  • Começa a funcionar em São Mateus no dia 19 (quinta-feira, primeiro dia de festa) e segue até o dia 22 (domingo). Está aberta ao público de todas as idades.


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo