‘EDUCAÇÃO, FILOSOFIA E INFÂNCIA’ SERÁ O PRÓXIMO TEMA DA LIVE INTERLOCUÇÃO DE SABERES

Nesta quinta-feira (19) a Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), realiza mais uma live “Interlocução de Saberes: Docentes da Rede Municipal de Ensino partilham suas produções acadêmicas”. A transmissão ao vivo acontece às 18h30 no canal do Youtube da SME.

A linha de pesquisa apresentada será ‘Educação, Filosofia e Infância’ e a SME receberá os professores pesquisadores José Adilson Vieira de Jesus e Mauro Britto Cunha, que apresentarão suas dissertações de mestrado. O evento terá a participação do professor Jair Miranda de Paiva, doutor em Educação e professor da Ceunes/Ufes e mediado pela professora Ana Paula Rocha, coordenadora da área de Filosofia da Rede Municipal.

PROPOSTA DAS LIVES

A proposta das lives Interlocução de Saberes é apresentar aos profissionais da educação e toda sociedade as produções acadêmicas de docentes da Rede Municipal de Educação de São Mateus. “Com isso promover um espaço em que o professor pesquisador socialize com seus pares os caminhos e resultados das produções que, em sua maioria, tiveram a “escola” como objeto e campo de pesquisa”, detalha a SME.

LIVE INTERLOCUÇÃO DE SABERES

Docentes da Rede Municipal de Ensino partilham suas produções acadêmicas