2º Café & COMPLIANCE - GESTÃO E FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS

• A Prefeitura Municipal de São Mateus, através da Controladoria Interna, convida a todos para o 2° ENCONTRO CAFÉ & COMPLIANCE, um projeto que visa realizar reuniões para formação e apresentar ao público as ações e resultados de vários setores da Administração Municipal.

• O 2° Encontro terá o tema: “GESTÃO E FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS”, de responsabilidade do Setor de Controladoria, com emissão de Certificado.
  • Palestrantes: Bruna Nascimento Honorio, Mayara Assis da Mota e Renata Zanette.

• Confirmar presença no e-mail: cafeecompliance@saomateus.es.gov.br

• Data: 22/10/2019 (terça-feira)
  • Horário: 14h
  • Local: Auditório do Centro Administrativo