AMANHÃ (23) TEM APLICAÇÃO DA SEGUNDA DOSE DA VACINA CONTRA COVID-19 PARA IDOSOS ACIMA DOS 85 ANOS

• Nesta terça-feira (23) será aplicada a segunda dose da vacina contra Covid-19 para os idosos acima de 85 anos. Eles tomaram a primeira dose no dia 23 de fevereiro, no primeiro Drive-Thru realizado. A Secretaria Municipal de Saúde vai dar continuidade à vacinação no mesmo formato das outras edições.

• Para receber a segunda dose é obrigatória a apresentação do cartão de vacina (com o registro da primeira dose). Além disso, os idosos também devem levar um documento com foto e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Equipes da Secretaria de Saúde já estão se organizando e promovendo ações na zona rural do município para vacinar a população.

• PONTOS DE VACINAÇÃO
  • No centro da cidade, a vacinação vai acontecer no estacionamento da Paróquia Catedral (Av. João XXIII), de 8h às 16h. Em Guriri serão três pontos de vacinação: em frente à Capelinha de Guriri, no Centro de Convivência do Idoso e na Paróquia São Daniel Comboni, de 9h às 15h.