ATENÇÃO: CONVOCAÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS DO EMPREENDIMENTO SOLAR DE SÃO MATEUS

• Convocação dos beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Casa Minha Vida "Solar de São Mateus" a comparecer na realização de vistorias dos imóveis contemplados, conforme data, horário e local especificado abaixo.

• *COMPARECIMENTO NO EMPREENDIMENTO
  • Local de comparecimento: Empreendimento "Solar de São Mateus", localizado no Bairro Aroeira.
  • [+] Segunda-feira (17/05/2021)
  • => Quadras 04, 05, 06 e 07
  • [+] Terça-feira (18/05/2021)
  • => Quadras 08, 09, 10 e 11
  • [+] Quarta-feira (19/05/2021)
  • => Quadras 12, 13 e 14
  • [+] Quinta-feira (20/05/2021)
  • => Quadras 15, 16, 17 e 18
  • Para esse grupo não é necessário levar documentos referente ao imóvel, apenas documentos pessoais com foto (RG e CPF) do beneficiário e seu cônjuge.

• *COMPARECIMENTO NA SECRETARIA
  • Local de comparecimento: Secretaria Municipal de Assistência Social, Rua Dr. Ademar de Oliveira Neves, Bairro Boa Vista (Antigo Corpo de Bombeiros).
  • [+] Segunda-feira (17/05/2021)
  • => Convocados a comparecer na secretaria
  • Para esse grupo não é necessário levar documentos referente ao imóvel, apenas documentos pessoais com foto (RG e CPF) e comprovante de residência do beneficiário e seu cônjuge.