Campanha para ajudar albergues de pacientes de São Mateus

A Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando uma campanha de arrecadação de leite e alimentos não perecíveis para os albergues Martinho Lutero e Ana Paula.

Os estabelecimentos hospedam pacientes mateenses em Vitória que precisam fazer tratamento de câncer (quimioterapia e radioterapia) e cirurgias que os fazem ter que aguardar retorno, consultas e exames, entre outros. Os dois albergues realizam o trabalho sem cobrar nada dos pacientes e nem do Município.

A coleta das doações será no dia 19 de março. Quem quiser ajudar pode entrar em contato através dos telefones (27) 98126-5815 (Aline) ou (27) 99718-5002 (Henrique).