CEIM Carmelina Rios realiza Mostra Infantil Sobre Alimentação Saudável

O Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) Carmelina Rios realizou na última quarta e quinta-feira (10 e 11) mais uma Mostra Pedagógica. O tema escolhido foi “Alimentação Saudável”, desenvolvido junto às crianças por meio de 12 livros infantis abordando a temática no qual incentivaram, com muita imaginação e criatividade, os trabalhos e jogos expostos, juntamente com as apresentações culturais de teatro e música.

Ao todo, o evento mobilizou 240 crianças, 21 professores e 2 pedagogos. Os jogos desenvolvidos durante o evento também serão levados para a 18ª Mostra Cultural da Educação Infantil do Município.

“Iniciamos o ano com o projeto de Meio ambiente, agora estamos desenvolvendo o tema “Alimentação Saudável” que nos dará o movimento para o projeto de Literatura Infantil. Nossa intenção é encerrar o ano com a inauguração da Biblioteca do CEIM como um novo espaço para as crianças”, acrescenta Sandra Aparecida Machado, diretora da unidade.

Confira as fotos [+] Clique Aqui