Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • Cemitérios de São Mateus devem receber 20 mil pessoas no Dia de Finados

Cemitérios de São Mateus devem receber 20 mil pessoas no Dia de Finados

Cerca de 20 mil pessoas são esperadas neste feriado de Finados nos 12 cemitérios municipais. A maioria dos visitantes devem procurar os cemitérios do centro, bairro Aviação e das comunidades de Santa Leocádia e Nestor Gomes. Durante o mês de outubro, a Prefeitura Municipal de São Mateus realizou serviços de manutenção em todos eles.

Em todos os cemitérios foram realizadas ações de limpeza, capina, roçagem e pintura do meio fio. Além desses serviços, o Cemitério Histórico, localizado no centro do Município, teve sua capela reformada em uma ação de parceria entre a Comunidade Católica de São Mateus e a Prefeitura, que prestou apoio com material, mão-de-obra e logística.

Durante todo o feriado, uma equipe de apoio estará à disposição para limpeza nos cemitérios do centro e do bairro Aviação, que são os historicamente mais movimentados.  Todos os cemitérios Município funcionarão das 7h da manhã às 17h.


















   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo