CHAMADA PÚBLICA ESCOLAR 2023: PERÍODO PARA REMATRÍCULA COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA

• A Prefeitura de São Mateus, através da Secretaria Municipal de Educação, abre nesta quarta-feira (09), o período para solicitação de Rematrícula, que é realizada de acordo com o cronograma de cada Unidade de Ensino. Essa etapa é destinada aos estudantes que já são da Rede Municipal.

• O período para essa efetivação será até o dia 22 de novembro, sob responsabilidade dos pais e responsáveis.

• Para os estudantes que desejam ingressar na Rede Municipal de Ensino no próximo ano letivo, deverá ser realizada a pré-matrícula on-line de 09 a 19 de dezembro de 2022.

• É só acessar www.matriculaescolar.saomateus.es.gov.br.  O objetivo do sistema é dar transparência ao processo de forma dinâmica e otimizada, diminuir as filas e os transtornos.

• Outras informações referentes à Chamada Pública Escolar acesse: www.chamadaescolar.saomateus.es.gov.br