CHAMADA PÚBLICA: SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CONVOCA AGRICULTORES FAMILIARES

A Prefeitura de São Mateus, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), convoca os Agricultores Familiares selecionados através da Chamada Pública nº 003/2021 - Para proposta de fornecimento de alimentos através do Programa de Compra Direta de Alimentos (CDA).

Os convocados devem comparecer na sede da SEMAS, no dia 20 de dezembro, as 9h, para assinatura do Termo de Adesão e preenchimento da ficha socioeconômica. Os mesmos deverão comparecer em posse de todos os documentos pessoais. A SEMAS está localizada na Rua Dr. Ademar de Oliveira Neves, nº 100, Bairro Boa Vista.

Confira a lista dos agricultores selecionados aqui