COM DUAS VITÓRIAS CONTRA O ITAGUAÇU, SÃO MATEUS É O PRIMEIRO FINALISTA DA COPA SESPORT

• Com uma vitória de 3 x 1 jogando em casa, e um placar de 4 x 2 em Itaguaçu, no Estádio Nilton Honório Maciel, o São Mateus é o primeiro finalista da Copa Sesport e enfrentará, em jogo único, o time de Alegre.

• O jogo será no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no próximo sábado, dia 2 de julho. Para chegar à final, o São Mateus eliminou Conceição da Barra, Pinheiros, São Gabriel da Palha e Barra de São Francisco, além do Itaguaçú, na fase classificatória.

• IMPORTÂNCIA DO TORNEIO
  • A Copa Sesport é a principal competição de futebol amador organizada pela Secretaria Estadual de Esportes. Os municípios são distribuídos em várias chaves e o objetivo é definir a melhor equipe municipal de futebol do Espírito Santo.

• Em sistema de eliminatórias simples, o cruzamento entre as equipes no torneio é feito em sistema de dois jogos, ida e volta: a soma dos resultados define o vencedor em cada etapa de duas rodadas. A final é disputada em jogo único.