COM MAIS DUAS CONFIRMAÇÕES NESTA TERÇA-FEIRA, JÁ SÃO 31 OS CASOS DE CORONAVÍRUS EM SÃO MATEUS

• Com um caso de contaminação por Coronavírus confirmado no Bairro Vila Nova e outro em Nova São Mateus, sobem para 31 os casos confirmados no Município de São Mateus. Os dois pacientes mais recentes são profissionais da Saúde, um do sexo masculino, de 52 anos, e um do sexo feminino de 39 anos. Ele estão em isolamento domiciliar.

• São Mateus já tem 218 casos notificados com suspeita de Coronavírus. Destes, 31 foram confirmados, 78 descartados, 109 são suspeitos, 20 foram curados e há 1 óbito.

• CASOS CONFIRMADOS POR BAIRRO
  • Boa Vista - 1
  • Chácara do Cricaré (Inocoop) - 1
  • Fátima - 1
  • Guriri - 10
  • Ideal - 1
  • Jacuí - 1
  • Morada do Ribeirão - 2
  • Nativo - 1
  • Nova São Mateus - 1
  • Novo Horizonte - 1
  • Parque Washington - 1
  • Pedra D’agua - 1
  • Santa Tereza (Ponte) - 1
  • Santo Antônio - 4
  • Sernamby - 1
  • Vila Nova - 3

• SIGILO DO PACIENTE
  • A Secretaria Municipal de Saúde lembra que os dados pessoais dos pacientes são invioláveis de acordo com a Constituição Federal, estando protegidos por sigilo pela Lei 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais). A violação desses direitos está sujeita a responsabilização administrativa, cível e criminal.

• BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
  • www.boletimcoronavirus.saomateus.es.gov.br