COMUNICADO!

A escola “Dr. Arnóbio Alves de Holanda” comunica a alunos, pais e/ou responsáveis que, em cumprimento à Portaria 08/2020, da Secretaria Municipal de Educação de São Mateus, dará início as suas atividades não presenciais a partir do dia 06/07/2020.

Neste momento de emergência sanitária, o acesso a essas atividades será feito, exclusivamente, por meio da Plataforma “Google for education” - um canal digital que possibilita a interação entre alunos e professores, mas que só é acessada através de um e-mail institucional já criado para cada aluno pela escola.

Portanto, entre os dias 06 e 09/07 (de segunda a quinta-feira), das 8h às 12:30, os alunos, pais ou responsáveis deverão comparecer à escola, obrigatoriamente utilizando máscaras, para receberem esse e-mail.

Sem ele, o aluno não poderá acessar a Plataforma digital e, por isso, ressaltamos a necessidade de comparecerem na escola, na próxima semana, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12:30, utilizando máscaras.

Agradecemos a compreensão e os aguardamos!

A direção.