COMUNICADO - COMPOSIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA

A Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, solicita aos representantes da sociedade civil nas áreas artístico- culturais e ou educacionais, que sejam providenciadas as indicações de representatividades (01 titular e 01 Suplente) para compor o Conselho Municipal de Cultura de São Mateus (CMCSM) no biênio 2019-2021, conforme a Lei 943/2010 que institui o CMCSM.

A Secretaria também informa que o prazo para o recebimento da Ficha Cadastral será até o dia 08 de abril de 2019, no qual poderá ser enviada para o e-mail cultura@saomateus.es.gov.br ou entregue na sede Secretaria Municipal de Cultura, localizada Sítio Histórico Porto - Largo do Chafaris, Bairro Porto.

Clique aqui para ter acesso ao texto na íntegra da Lei Lei 943/2010