COMUNICADO IMPORTANTE DA ESCOLA MUNICIPAL DR. ARNÓBIO ALVES DE HOLANDA

• AOS PAIS, RESPONSÁVEIS E TODOS OS ESTUDANTES DA ESCOLA MUNICIPAL DR. ARNÓBIO ALVES DE HOLANDA
  •      Comunicamos que as aulas na EMEF Dr. Arnóbio Alves de Holanda serão retomadas normalmente no turno vespertino e noturno nesta TERÇA-FEIRA (26 de março) e, a partir de amanhã, em todos os turnos. Ressaltamos que os dias letivos da Escola não serão comprometidos.

•      Reafirmamos nosso compromisso com a segurança e bem-estar de nossos estudantes e esclarecemos que os problemas enfrentados nesses dias, que ocasionaram a falta de energia elétrica, se arrastam por mais de 30 anos e que a atual Gestão tem trabalhado diuturnamente para solucionar as muitas demandas de melhoria de infraestrutura das mais de 100 unidades escolares do Município.

• Prefeitura de São Mateus
  • Secretaria de Municipal de Educação