COMUNICADO SOBRE A EFETIVAÇÃO DE MATRÍCULA PARA AS ETAPAS PRÉ-ESCOLA NÍVEL I E II E 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Atenção pais e responsáveis que farão a efetivação da matrícula 2021 para as turmas da Pré-Escola Nível I e II (4 e 5 anos) e 1º ano do Ensino Fundamental: a confirmação da matrícula deverá ser feita por meio de formulário on-line, não sendo necessário ir à secretaria escolar para esse atendimento. Seguindo assim o protocolo de prevenção, conforme medidas implementadas para o enfrentamento da emergência de saúde púbica decorrente do novo Coronavírus. Seguir os protocolos sanitários é assegurar a saúde de todos.

A UNIDADE DE ENSINO ENTRARÁ EM CONTATO

Entre os dias 14 a 18 de dezembro, a Unidade de Ensino em que o (a)  aluno (a) estuda enviará para o número de celular, cadastrado na escola ou informado no sistema de pré-matrícula, o formulário que deverá ser preenchido para confirmação da matrícula. Somente em caso de desistência da vaga o responsável deverá comparecer à Unidade de Ensino para assinatura do “Termo de Desistência”.

Informamos que é indispensável o preenchimento do formulário on-line para a garantia da vaga.