CONCLUÍDA OBRA DA PRAÇA DO BAIRRO AYRTON SENNA

A Estação Cidadania-Esporte (antiga Praça CEU), localizada no Bairro Ayrton Senna, foi concluída pela Prefeitura de São Mateus e está pronta para ser entregue à população. A área de lazer foi construída na gestão passada, porém o projeto nunca foi totalmente concluído.  Com o passar do tempo foi se deteriorando e a atual administração a revitalizou.

A quadra de esportes foi recuperada e ganhou tabelas de basquete, traves e redes (vôlei e futebol) novas, os brinquedos infantis foram reformados, assim como as áreas verdes, a sala de informática, a biblioteca, o Telecentro e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Também foram feitas reformas na pista de skate e a praça ganhou nova iluminação pública. Na Estação Cidadania-Esporte funcionam vários projetos sociais mantidos pela Prefeitura e pelos movimentos sociais organizados.