CONFIRA O BOLETIM COVID DESTA QUINTA-FEIRA (24/03)

• Com a atualização de casos, São Mateus chegou a 28.093 casos confirmados de Coronavírus. Ao todo, o Município tem 95.207 casos notificados, destes 41.449 foram descartados, 25.665 são casos de síndrome gripal não especificada, 01 paciente está em tratamento hospitalar, 27.725 foram curados e há 342 óbitos confirmados. O percentual de cura do Município é de 98,69% e o percentual de letalidade é de 1,20%.

• ACOMPANHE OS CASOS E CURAS POR LOCALIDADE
  • www.boletimcoronavirus.saomateus.es.gov.br
  • DEFINIÇÕES DE CASOS
  • Síndrome Gripal Não Especificada: Caso que apresente suspeita para Covid-19, obedecendo aos critérios estabelecidos pela Secretaria Estadual de Saúde, que está em processo de investigação pelos serviços de vigilância ou caso que apresentou sintomas gripais que não preenchia critério de realizar exame e fizeram isolamento por 14 dias e estão sem sintomas.
  • Casos Confirmados: Caso investigado que teve critério de confirmação laboratorial ou clínico-epidemiológico para novo coronavírus.
  • Casos Descartados: Caso que após investigação apresenta critério para caso descartado.