CONSELHEIROS TUTELARES ELEITOS TOMAM POSSE NESTA QUARTA-FEIRA

• Os conselheiros tutelares de São Mateus eleitos para o próximo quatriênio –
  • 2024-2027 – tomam posse nesta quarta-feira (10), no auditório da Promotoria de Justiça, Ministério Público, em cerimônia marcada para as 14h.

• Tomarão posse como conselheiros titulares Rose Cesconeti, Lessenilda Rodrigues, Alexandre Cadorini, o Xandão, Zilmara Almeida dos Santos e Vaneuton Barros Bernardino; e os suplentes Romilson Candeia Esteves, Irismar Oliveira da Silva, Suzi Darle Lucindo, Marlete Esteves e Rosiane Ribeiro dos Santos.

• A eleição aconteceu em 01 de outubro de 2023, quando 2.153 eleitores de São Mateus foram às urnas nas Zonas Urbana e Rural do Município.