CONVITE - SOLENIDADE DE POSSE DOS MEMBROS DO CONSELHO MUNCIPAL DE CULTURA

A Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, convida para a Solenidade de Posse dos membros do Conselho Municipal de Cultura, a se realizar nesta sexta-feira (17) às 16h na Arena Cultural Largo do Chafariz – Casa da Cultura, no Sítio Histórico Porto São Mateus.

O Conselho Municipal de Cultura é um órgão colegiado de caráter normativo, consultivo, deliberativo, orientador e fiscalizador, que visa institucionalizar a relação entre Administração Municipal e os setores da sociedade civil ligado à cultura, promovendo a participação destes na elaboração, na execução e na fiscalização da Política Cultural do Município.

Serviço:

SOLENIDADE DE POSSE DOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA

Data: 17 de maio (sexta-feira)

Horário: 16h

Local: Arena Cultural Largo do Chafariz – Casa da Cultura - Sítio Histórico Porto São Mateus.

TV PREFEITURA - VÍDEOS [+]

• 10/05/2019

DANIEL E CASAGRANDE INAUGURAM NOVO CEIM EM SÃO MATEUS...

• 04/04/2019