CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA DOS CONTRATOS Beneficiários do Programa Casa Verde e Amarela “Solar de São Mateus”

A Prefeitura Municipal de São Mateus, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, CONVOCA beneficiários do Programa Casa Verde e Amarela “Solar de São Mateus”, que ainda não assinaram os contratos das suas respectivas unidades habitacionais junto à Caixa Econômica Federal.

Os beneficiários (juntamente com seus respectivos cônjuges, caso possuam) deverão comparecer no dia 23 de junho de 2021, na Praça “Amélia Boroto”, localizada na rua João Pinto Bandeira, nº 74, Bairro Carapina, portando seus documentos pessoais (Carteira de Identidade e CPF), no horário de 8h às 12h.

CRONOGRAMA:

www.saomateus.es.gov.br

ou https://saomateus.es.gov.br/uploads/servicoscidadao/goyvimlept340rjdu2s8xa6b1knf9c57whqz.pdf