COPA CIDADE MOVIMENTA OS BAIRROS DE SÃO MATEUS

Um dos maiores campeonatos de futebol amador do Espírito Santo tem a segunda rodada neste domingo (21) nas categorias Principal e Aspirante. Na parte da manhã o Barcelona enfrenta os Unidos do Sernamby. Já no campo do Litorâneo, é a vez do Juventus encarar o Santos do Vila Nova. No campo do Bairro Pedra D’água o Chapecoense joga contra o Flamenguinho, e no campo do Recanto ocorre a disputa entre Fortaleza e Leônico.

À tarde é a vez do Ajax enfrentar o Gama do Ideal no campo do Bom Sucesso, enquanto o União JB joga contra o Aroeira, no campo do bairro de mesmo nome.

TANTAS EMOÇÕES
Promovido pela Prefeitura de São Mateus por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, a Copa Cidade não era realizada há quatro no Município. Nesta edição de 2019 traz a participação de 18 times de 12 bairros mateenses: Sernamby, Ribeirão, Morada do Ribeirão, Bom Sucesso, Vila Nova, Fátima (Ideal), Santo Antônio, Litorâneo, Esplanada (Seac), Vila Verde, Jambeiro e Aroeira.

Os doze jogos da primeira rodada já trouxeram várias emoções e grande desempenho dos jogadores no último domingo, (14). Só no primeiro dia de competição, já foram registrados 42 gols, com média de 3,5 gols por partida nas categorias Principal e Aspirante.