CORONAVÍRUS: 20 NOVOS CASOS CONFIRMADOS E 34 CURADOS EM SÃO MATEUS

• A Secretaria de Saúde de São Mateus, por meio do Serviço de Vigilância Epidemiológica Municipal, informou que foram confirmados mais 20 casos de Coronavírus no Município e 34 curas nesta terça-feira (28).

• São Mateus contabiliza 5.107 casos notificados com suspeita de Coronavírus. Destes, 1.461 foram descartados, 1.316 são casos suspeitos em investigação, 1.039 foram encerrados diagnosticados apenas como sintomas gripais, 1.2791 casos confirmados, 846 curados e há 37 óbitos.

• ACOMPANHE OS CASOS E CURAS POR LOCALIDADE
  • www.saomateus.es.gov.br/coronavirus

• TRANSPARÊNCIA COVID-19
  • E para facilitar ainda mais o acesso da população às informações e dados sobre o Coronavírus, a Prefeitura de São Mateus criou um novo subdomínio no Site Oficial do Município, “Transparência Covid-19”. O objetivo é oferecer mais informações referente à pandemia do Coronavírus.

• Os domínios podem ser acessados pelos links:
  • www.transparenciacovid19.saomateus.es.gov.br ou www.saomateus.es.gov.br/coronavirus.

• No endereço é possível encontrar informações sobre: o que é o Covid-19, boletim, decretos, portarias, denúncia, reclamação, nota técnica Covid-19, Plano Municipal de Contingência, despesas, receitas, contratações e aquisições, programas assistenciais e canais de atendimentos, tudo relacionado ao Coronavírus.