CORONAVÍRUS: CONFIRMADOS MAIS DOIS CASOS EM SÃO MATEUS NESTE SÁBADO

• Já são 12 os casos de Coronavírus em São Mateus, com os 2 confirmados neste sábado (18).
  • Estes mais recentes foram confirmados laboratorialmente. São dois homens, sendo um de 30 anos e outro de 82 anos. Os dois casos foram notificados na região metropolitana do Estado e estão sendo monitorados pelo Serviço Municipal de Vigilância Epidemiológica.

• São Mateus já contabiliza 75 casos notificados com suspeita de Coronavírus. Destes, 12 foram confirmados, 38 descartados, 25 estão em investigação, 4 foram curados e há 1 óbito.

• CASOS CONFIRMADOS POR BAIRRO
  • Fátima - 1
  • Guriri - 2
  • Ideal - 1
  • Jacuí - 1
  • Novo Horizonte - 1
  • Parque Washington - 1
  • Santo Antônio - 4
  • Sernamby - 1

• SIGILO DO PACIENTE
  • A Secretaria Municipal de Saúde lembra que os dados pessoais dos pacientes são invioláveis de acordo com a Constituição Federal, estando protegidos por sigilo pela Lei 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais). A violação desses direitos está sujeita a responsabilização administrativa, cível e criminal.

• BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO E OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE O CORONAVÍRUS:
  • www.coronavirus.saomateus.es.gov.br