CORONAVÍRUS EM SÃO MATEUS: 963 CASOS CONFIRMADOS E 511 CURADOS

• Nesta terça-feira, 14/07/2020, São Mateus chegou a 963 casos de Coronavírus confirmados, e 511 curados. O Município tem 3.900 casos notificados, 1.129 descartados, 1.082 são suspeitos em investigação, 726 foram encerrados e há 23 óbitos.

• ACOMPANHE OS CASOS E CURAS POR LOCALIDADE
  • www.boletimcoronavirus.saomateus.es.gov.br

• OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE O CORONAVÍRUS
  • www.coronavirus.saomateus.es.gov.br

• DEFINIÇÕES DE CASOS
  • *Casos Suspeitos: Que apresentem suspeita para Covid-19, obedecendo os critérios estabelecidos pela Secretaria Estadual de Saúde, que estão em processo de investigação pelos Serviços de Vigilância.

• *Casos Confirmados: Casos investigados que tiveram critérios de confirmação laboratorial ou clínico-epidemiológico para Coronavírus.

• *Casos Descartados: Casos que após investigação apresentam critérios para casos descartados.

• *Casos Encerrados: Casos que apresentaram sintomas gripais que não preenchiam critérios de realização de exame e fizeram isolamento por 14 dias e estão sem sintomas.