DANIEL SANTANA DEBATE EDUCAÇÃO DO CAMPO COM COMITÊ

• Representantes do Comitê de Educação do Campo estiveram reunidos com o prefeito de São Mateus, Daniel Santana, nesta segunda-feira (03). Em pauta, estrutura física das escolas e atuação de diretores e coordenadores. Também participaram da reunião a secretária municipal de Educação, Luciana Moreira, a vereadora Ciety Cerqueira e os vereadores Cristiano Balanga e Adeci de Sena.

• “Queremos ouvir as indicações do Comitê e das Comunidades. O mais importante é isso, eles conhecem as pessoas e sabem do trabalho que desempenham. Quando os responsáveis das escolas são pessoas da própria Comunidade, tudo fica mais fácil” – disse Daniel.

• O prefeito também lembrou da fiscalização dos prédios em que as escolas funcionam, especialmente a EMEIEF Zumbi dos Palmares, que está com a estrutura física crítica e deverá ser reformada antes do ano letivo começar.