DÉCIMO SÉTIMO CRONOGRAMA DE ATENDIMENTO: PROGRAMA MERENDA EM CASA

• A Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Educação, instituiu o Programa Merenda em Casa, que garantirá a distribuição de cestas com itens alimentícios às famílias de cerca de 18 mil estudantes.

• Confira no post o cronograma de atendimento no CEIM XIII de Setembro, EPM’s Antônio Lima, Campo Grande, Córrego do Gama, Córrego do Rancho, Dilô Barbosa, Divino Espírito Santo, São Domingos de Itauninhas, EUM’s Córrego Santa Maria e Nossa Senhora de Lourdes.

• Obs.: As entregas das unidades da EUM Nossa Senhora de Lourdes e CEIM XIII de Setembro serão na EUM Nossa Senhora de Lourdes, com dia e horários de acordo com o cronograma.

• Aguarde o cronograma das próximas escolas.

• Outras informações: www.merendaemcasa.saomateus.es.gov.br