Edital de Contratação de Professores em Designação Temporária será publicado nesta terça-feira (22)

A Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria de Educação, divulgará nesta terça-feira (22), o Edital de Abertura de Processo Seletivo para a Contratação de Profissionais em Designação Temporária (DT), para Atuação nas Escolas da Rede Municipal.

O edital será publicado na página oficial da prefeitura:

www.saomateus.es.gov.br

Os cargos/modalidades e pré-requisitos estarão detalhados no edital.

As vagas serão abertas observando a necessidade das escolas e serão utilizadas de acordo com a necessidade da rede municipal de ensino.

As seleções compreenderão as seguintes etapas:

inscrição online, classificação, chamada e contratação.