EDUCAÇÃO POSSUI COMISSÃO DE ESTUDOS AFRO-BRASILEIROS

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de São Mateus possui uma Comissão Permanente de Estudos Afro-brasileiros (Ceafro) que tem como principal o objetivo viabilizar ações com vistas à implementação 10.639/2003 e 11.645/2008, participar do diálogo para a inclusão da temática étnico racial nas práticas dos currículos escolares, combater o racismo e promover o reconhecimento da cultura Afro-brasileira.

Escolas e comunidade em geral que desejam entrar em contato com a Ceafro, para conhecer o trabalho e dialogar sobre essa temática podem fazê-lo através do E-mail:  ceafrosaomateus@gmail.com