EFETIVAÇÃO DE PRÉ-MATRÍCULAS PRORROGADAS ATÉ SEXTA-FEIRA (29) NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE SÃO MATEUS

A Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), prorrogou até sexta-feira (29) o prazo de efetivação das pré-matrículas. Apenas o responsável que não conseguiu confirmar a matrícula através do formulário on-line deve comparecer às secretarias das escolas. A SME tem feito reuniões on-line com suas equipes de diretores para orientação e encaminhamentos deste ano letivo.

VAGAS REMANESCENTES

Para as vagas remanescentes a SME esclarece que de 1º a 5 de fevereiro serão convocados pela unidade escolar para efetivação da matrícula os estudantes que estão na lista de suplência publicada no Site da Prefeitura. Os pais e responsáveis que não fizeram a pré-matrícula devem procurar a escola que desejam a vaga para entrarem na lista de espera.

PROTOCOLO DE SEGURANÇA

Outra orientação dada pela Secretaria é que o comparecimento às escolas deve seguir o protocolo de prevenção e segurança, conforme medidas implementadas para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo Coronavírus, sendo obrigatório o uso de máscara facial.