EM MAIS UMA PARCERIA COM O ESTADO, PREFEITURA DE SÃO MATEUS OFERECE CURSO GRATUITO DE DESIGNER DE SOBRANCELHAS

• Em ação comemorativa ao Mês da Mulher, a Prefeitura de São Mateus está disponibilizando 20 vagas para o curso de Designer de Sobrancelhas pelo Senac-ES, em mais uma parceria com o Governo do Estado, através da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Espírito Santo - Aderes.

• INSCRIÇÕES ATÉ SEXTA
  • As vagas serão distribuídas por ordem de chegada e as inscrições são exclusivamente presenciais. A idade mínima para participar é 18 anos e interessados e interessadas devem procurar a gerente de Crédito Linda Luiza, na Sala do Empreendedor, no Centro Administrativo da Prefeitura, à Rua Alberto Sartório, 404, levando CPF e RG. Mas atenção: o prazo de inscrição se encerra na sexta-feira (18) às 16h.

• MAIS CURSOS
  • As aulas têm previsão de início para o dia 22 de março e, de acordo com Linda Luiza, “serão duas turmas de dez alunos, mas conforme a demanda, existe a possibilidade de abrir mais turmas e oferecer cursos em outras áreas de estética, como cabelereiro, manicure e atividades assemelhadas”.