Após a vistoria e inspeção visual na EMEIEF Zumbi dos Palmares, que se encontrava interditada, a engenheira representante do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) de São Mateus divulgou relatório onde detectou alguns problemas em partes da escola, que devem ser isoladas, mas deixou a desinterdição do restante do espaço por conta da Defesa Civil do Município.
No parecer divulgado pela Defesa Civil, após vistoria na escola, foram fiscalizadas a parte externa e interna (salas de aula, cozinha, banheiros e demais dependências). Na parte interna não foram encontradas evidências de fissuras, trincas ou rachaduras.
Assim, a Defesa Civil do Município recomendou a desinterdição parcial da escola. Sendo mantida a interdição das duas salas localizadas do lado região sudeste. Segundo a Secretária Municipal de Educação, Edna Rossim, com a desinterdição as aulas presenciais já foram retomadas na escola.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.