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Esclarecimentos sobre o funcionamento do Pronto Atendimento Municipal de São Mateus no período de transição com a SESA para funcionamento da UPA 24h

A Prefeitura de São Mateus, através da Secretaria Municipal de Saúde e sua secretária interina Marinalva Broedel M. de Almeida vem prestar os devidos esclarecimentos sobre o funcionamento do Pronto Atendimento Municipal de São Mateus no período de transição com a SESA para funcionamento da UPA 24h.


Nota Técnica Nº 003/2018 GAB/SEMUS/Prefeitura Municipal de São Mateus/ES.

Considerando o acordo de cessão do prédio da Unidade de Pronto Atendimento 24h firmado entre o Município de São Mateus e o Governo do Estado do Espírito Santo, onde até então funciona o Pronto Atendimento Municipal;

Considerando que a organização dos equipamentos e mobiliários do Estado no espaço da UPA 24h vem ocorrendo gradativamente desde o último dia 13 de setembro;

Considerando que devido à movimentação necessária de pessoal e materiais durante esse período de ocupação predial e a necessidade de testagem do funcionamento dos equipamentos inviabiliza o atendimento médico nesse período;

Informamos que a partir do domingo, 16 de setembro, até conclusão da transição, o atendimento no referido espaço ficará restrito ao atendimento de enfermagem para procedimentos básicos e acolhimento. Sendo o atendimento médico direcionado para o Hospital Roberto Silvares conforme acordado com a direção do mesmo.

Colocamo-nos a disposição para esclarecimentos.


São Mateus, 14 de setembro de 2018


Marinalva Broedel M. de Almeida

Secretário Municipal de Saúde Interina

















   
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