ESCOLA AYRTON SENNA MOBILIZA ESTUDANTES PELO DIA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

• A Escola Municipal de Ensino Fundamental de Tempo Integral Ayrton Senna”, localizada no Bairro Bom Sucesso, reuniu os estudantes e professores para participarem da palestra do Dia Nacional da luta da Pessoa com Deficiência.

• A ação cujo objetivo foi debater e celebrar a luta da pessoa com deficiência, que é comemorado no dia 21 de setembro, teve como palestrante a professora Cristiane Senna, coordenadora da Educação Inclusiva do município de Conceição da Barra.

• Durante toda manhã apresentações culturais da escola e de um grupo convidado de Conceição da Barra refletiram sobre respeito, inclusão e valorização das pessoas com deficiência.

• Os familiares do Centro de Educação Infantil Municipal Brilho do Saber e da EMEFTI Ayrton Senna também participaram.