ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

• Já estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para a contratação e formação de cadastro de reserva, em regime de designação temporária. A Secretaria Municipal de Educação informa que as inscrições serão realizadas exclusivamente clicando aqui , entre os dias 17 a 21 de janeiro.

• O Processo Seletivo será realizado por meio das etapas de: inscrição, chamada e comprovação de títulos para a formalização do contrato. O candidato precisa ler atentamente o edital e as etapas de inscrição e chamada serão totalmente informatizadas e, é de exclusiva responsabilidade do candidato o acompanhamento de todas as publicações relativas ao Processo Seletivo no site da Prefeitura de São Mateus.