ESTE ANO BOLETOS DO IPTU SÃO ON-LINE E JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NO SITE DA PREFEITURA DE SÃO MATEUS

Os contribuintes de São Mateus já têm acesso on-line ao boleto para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Está disponível no site da Prefeitura (www.saomateus.es.gov.br ), no menu lateral da página, “Serviços On-line”. É só clicar, digitar o número do CPF, CNPJ ou Inscrição Municipal.

OU CLIQUE DIRETO NO LINK:

www.iptu.saomateus.es.gov.br

PRAZOS E DESCONTOS

O IPTU pode ser pago em cota única, com 10% de desconto, até dia 31 de maio. Quem preferir, pode dividir o pagamento em até três parcelas, com vencimentos nos dias: 31 de maio (1ª parcela), 30 de junho (2ª parcela) e 30 de julho (3ª parcela).

O IPTU

O Imposto Predial e Territorial Urbano é, como diz o nome, um imposto cobrado de quem tem imóvel urbano. Pode ser casa, apartamento, sala comercial ou qualquer outro tipo de propriedade em uma região urbanizada.

MAIS OBRAS

O valor do IPTU varia conforme a avaliação do imóvel. Todo o dinheiro arrecadado com o IPTU fica no Município em obras e melhorias no Município.