Guig Ghetto Traz o Pagode da Bahia para o carnaval de Guriri

Já foi acionada a contagem regressiva para o Carnaval Guriri 2019. Serão seis dias de programação, com atrações locais, regionais e nacionais. Um dos destaques no domingo de Carnaval (03), a banda Guig Ghetto, sensação do pagode baiano, já se prepara para trazer alegria e animação para o turistas e moradores do balneário.

Caracterizada como "a banda que balança o povo", a Guig Ghetto – que significa uma "reunião de amigos para fazer um som" – surgiu no verão de 2003, com o intuito de mostrar um pagode diferente, sem deixar de retratar a essência popular.

"Sempre fui curioso e encantado pela música. Comecei bem cedo tocando percussão. Já toquei pandeiro, fiz parte da banda mirim do Olodum, mas a Guig representa tudo pra mim, pelo amor, pela paixão que tenho pelo grupo. Estou desde o início de tudo. É uma banda que tem tudo a ver comigo. É a minha escola, a minha faculdade. São 16 anos de muito aprendizado, de muitas histórias, muitos erros e muitos acertos também" – comenta o vocalista Falcão.

APRESENTAÇÃO NA ILHA
Formada por nove integrantes, a Guig Ghetto já se apresentou em quase todos os estados e micaretas do País. E de olho no Carnaval, o cantor Falcão já vem trabalhando durante as apresentações, a nova música "Lá Embaixo", uma composição de Val Fera.

Falcão já se apresentou em Guriri em outras ocasiões e disse ter gostado muito da experiência. "Tocar em Guriri é sempre muito bom, porque o público tem uma energia incrível, canta junto com a gente e sabe todas as coreografias. A expectativa sempre que retorno para aí, é a melhor possível!", declara.

O vocalista da Guig Ghetto também ressalta o que prepararam para o público no Carnaval Guriri 2019: "Um show extremamente agitado, dançante, com músicas que fazem parte dessa história de 16 anos da Guig, mas também com músicas que hoje são sucesso nas paradas, além das nossas novas canções. Vai ser um show pra ninguém ficar parado".