HOMENAGEM AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

• Neste dia 28 de outubro dedicado ao funcionário público, prestamos nossa homenagem a todos vocês cidadãos, que fazem e sempre farão parte da história de São Mateus.

• Queremos refletir sobre o papel desempenhado por todos os servidores que em sua importante missão trabalham pela população e zelam pelo bem público. Em suas atividades cotidianas, quase sempre de forma anônima, dedicam suas vidas às importantes funções do Município. Tudo com o empenho dos homens e mulheres que integram o funcionalismo municipal.

• O nosso respeito a quem assume a nobre tarefa de prestar serviços à sociedade.”

• Parabéns!
  • Um feliz Dia do Funcionário Público e que Deus abençoe a todos.