I SEMINÁRIO DE POLÍTICAS PÚBLICAS OCORRERÁ EM OUTUBRO

• A Prefeitura de São Mateus e a sociedade civil, realizarão no próximo dia 9 de outubro, no auditório da Faculdade Vale do Cricaré (FVC), o I Seminário de Políticas Públicas. Os últimos detalhes da programação foram definidos nesta sexta-feira (30), durante uma reunião no Centro Administrativo da Prefeitura.
  • O Seminário tem como objetivo promover maior integração entre o Poder Público e a população mateense na discussão de políticas públicas, destacando a importância da participação popular e o papel dos Conselhos Municipais. A palestra de abertura será ministrada pelo padre Moacir Pinto, que possui formação em Teologia Moral Social.
  • As inscrições estão previstas para iniciar na próxima semana, através do site da Prefeitura de São Mateus (www.saomateus.es.gov.br), com vagas limitadas.