IdeAção por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social

Prefeitura Municipal de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, lança Espaço Ideação, com cursos profissionalizantes e acesso para o mundo do trabalho.

O Espaço IdeAção visa possibilitar aos participantes um local de qualificação profissional, garantindo a aprendizagem por meio da teoria x prática, visando o empoderamento e preparação para o Mundo do Trabalho.

Contaremos com os seguintes cursos:

MECANICO MONTADOR

SOLDADOR

MONTAGEM DE PRODUÇÃO

OPERAÇAO DE EMPILHADEIRA

MONTAGEM DE ACABAMENTO

INFORMÁTICA BÁSICA

A pré-inscrição ocorrerá no Espaço - IDEAÇÂO que fica anexa a base do ACESSUAS, localizada na Avenida José Tozzi, nº 1561, Bairro Centro, Próximo ao Banco Sicoob nos dias 16/07/2018 à 20/07/2018 de 08 às 17 horas.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS E CRITÉRIOS PARA A PRÉ-INSCRIÇÃO.

- Ter idade superior a 16 anos.

- Apresentar documento de identidade ou documento com foto e CPF.

- Apresentar Número de Identificação Social ? NIS.

- Comprovante de Residência.

- Informar telefone de contato.

- Comprovante de Escolaridade.