II ENCONTRO MUNICIPAL DAS ESCOLAS DO CAMPO DE SÃO MATEUS

• A Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convida a todas e todos para o II Encontro Municipal das Escolas do Campo de São Mateus, que terá como tema “Práticas Pedagógicas em Escolas do Campo: um diálogo em construção”.

• Data: 23 de agosto de 2019 (sexta-feira)

• PROGRAMAÇÃO:
  • Horário: 07h15
  • Local: Centro de Formação e Capacitação da Agricultura Familiar (CEFOCAF), Bairro Litorâneo.
  • Atividades: Mística, abertura, memórias, café coletivo e palestra com a professora Maria Nalva Rodrigues de Araújo Bogo, com o tema: “Os fundamentos da Educação do Campo e sua relação com a identidade dos povos do campo”.
  • Horário: 13h30
  • Local: Salas do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (CEUNES/UFES), Bairro Litorâneo.
  • Atividades: Socialização e discussão de práticas pedagógicas da Educação do Campo.