Jogos de Verão 2019 levam Futebol de Areia para Guriri

Neste final de semana, o balneário de Guriri recebe mais uma nova modalidade dos Jogos de Verão 2019. Dessa vez, é o Beach Soccer ou Futebol de Areia, como também é conhecido no Brasil. O evento é uma realização da Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.

Ao todo 12 equipes participarão da modalidade Beach Soccer nos Jogos de verão, sendo 8 times na categoria masculino e 4 na categoria feminino. No sábado (02), será a fase eliminatória, com todos os times se enfrentando em suas respectivas categorias. Já no domingo (03), serão disputadas as partidas de semifinal e final, com entrega de troféus para as equipes que conquistarem o primeiro e segundo lugar.

A programação de domingo (03) também conta com a “Tenda da Saúde – Combatendo o Sedentarismo”, que disponibilizará para mateenses e turistas testes rápidos (HIV, sífilis e hepatites virais), distribuição de preservativos, prevenção de câncer de pele, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, terapia manual (massagem) e procedimentos básicos de primeiros-socorros. Confira abaixo a programação completa:

Jogos de Verão 2019

Local: Praia de Guriri

02 de fevereiro (sábado)

8h – Beach Soccer – Futebol de Areia (masculino e feminino)

03 de fevereiro (domingo)

8h - Beach Soccer – Futebol de Areia masculino e feminino (semifinal e final)

8h - Tenda da Saúde - “Combatendo o Sedentarismo” - realização de testes rápidos de (HIV, sífilis e hepatites virais), distribuição de preservativos, prevenção de câncer de pele, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, terapia manual (massagem) e procedimentos básicos de primeiros-socorros.