MICROEMPREENDEDORISMO INDIVIDUAL DE SÃO MATEUS TERÁ REFORÇO DA AÇÃO ADERES NA ESTRADA

• Quem deseja empreender ou já está formalizado, mas não encontra tempo para ir até a Sala do Empreendedor, no Centro Administrativo da Prefeitura, basta ficar atento ao calendário para resolver o problema bem mais perto de casa. O escritório móvel da ADERES estará, no dia 22 deste mês, em Nestor Gomes (KM 41), em frente ao Posto Luid, e nos dias 23 e 24, na a´rea em frente a Capelinha de Guriri, das 9h às 17h, para auxiliar os microempreendedores a encontrarem as soluções que procuram.

• A ação, intitulada Aderes na Estrada, está percorrendo todo o Espírito Santo e consiste numa unidade de atendimento montada numa van, caracterizada e equipada com internet móvel, onde os interessados podem fazer sua formalização como Microempreendedor Individual (MEI), emitir o Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS), habilitar-se para oferta de microcrédito, inscrever-se para cursos e capacitações ou encontrar orientação para o registro de artesão, entre outros serviços.

• Não é necessário agendamento. O atendimento será realizado por ordem de chegada.