Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • Missa de Envio abre programação “Jesus no Litoral” em Guriri

Missa de Envio abre programação “Jesus no Litoral” em Guriri

Centenas de pessoas estiveram presentes no início da noite deste domingo, (20), na Praça Wilson Gomes, em Guriri, para participar Missa de Envio, evento que fez parte da abertura oficial da 12ª edição do “Jesus no Litoral”, programação Renovação Carismática Católica da Diocese de São Mateus, que ocorre até o dia 26 de janeiro no balneário de Guriri e conta com o apoio da Prefeitura de São Mateus.

De acordo com informações da Diocese de São Mateus, o projeto “Jesus no Litoral” consiste na reunião de jovens de toda a diocese para participarem de um processo de formação missionário, seguindo em missão em diversos locais como presídio, hospitais, orfanatos e bairros carentes, além das missões na orla de Guriri.

Durante a missa, Dom Paulo Bosi Dal’Bó, Bispo da Diocese de São Mateus,   ressaltou que o período do “Jesus no Litoral” é um encontro pessoal consigo mesmo e com Deus, “para que seja também um momento propício de estreitar os laços de amizade e de igualdade entre nós, de comunhão e  de vivência da fé”.

A partir desta segunda, (21), até sexta (25), a programação conta com missas diárias no balneário de Guriri, encerrando no sábado, (26), à tarde com shows com banda Dominus, Dj Roony Moura e banda Doidin de Deus.

Confira as fotos da abertura do evento [+] Clique Aqui

















   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo