NESTA QUARTA-FEIRA (24) VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 SEGUE NO BAIRRO BOA VISTA E EM GURIRI

• Nesta quarta-feira (24) as equipes de vacinação seguem com a aplicação da 1ª dose (D1) contra Covid para maiores de 12 anos e a imunização da 2ª dose (D2) com as vacinas Coronavac e Pfizer. Também tem a 3ª dose (D3 - dose de reforço) para trabalhadores da Saúde, pessoas imunossuprimidas e maiores de 18 anos. A imunização domiciliar para os acamados também segue no cronograma.

• ASTRAZENECA
    O Município recebeu algumas doses da vacina AstraZeneca, as pessoas que tomaram a 1ª dose (D1) do imunizante e não tomaram a D2 da vacina Pfizer, por não querer fazer a intercambialidade das vacinas, basta procurar a quadra de esportes do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado na Avenida João XXIII, nº 1544, Bairro Boa Vista. A entrada para a vacinação deve ser feita pelo portão lateral do 13º BPM. O local fica aberto de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 15h. Para ser imunizado, basta levar um documento com foto, Cartão de Vacinação, Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) ou CPF.

• CRONOGRAMA: QUARTA-FEIRA – 24/11
    Localidade: Bairro Boa Vista
    Horário: 8h às 12h / 13h às 15h
    Local: 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM)
    Público-alvo:
    *D1 para maiores de 12 anos
    *D2 Coronavac
    *D2 Pfizer (incluindo quem tomou a D1 da AstraZeneca. Prazo: 56 dias após a D1)
    *D3 para maiores de 18 anos (prazo: 5 meses após a D2 no cartão)
    *D3 para idosos acima de 60 anos (prazo: 3 meses após a D2 no cartão)
    *D3 para imunossuprimidos (prazo: 28 dias após a D2 no cartão)
    *D3 para trabalhadores da saúde (prazo: 5 meses após a D2 no cartão)

• Localidade: Guriri Norte
    Horário: 17h (serão distribuídas 300 senhas)
    Local: Unidade Básica de Saúde (UBS)
    Público-alvo:
    *D1 para maiores de 12 anos
    *D2 Pfizer (incluindo quem tomou a D1 da AstraZeneca. Prazo: 56 dias após a D1)
    *D3 para maiores de 18 anos (prazo: 5 meses após a D2 no cartão)
    *D3 para idosos acima de 60 anos (prazo: 3 meses após a D2 no cartão)

• VACINA EM CASA
    Equipes vão vacinar os idosos em suas residências com a dose de reforço para idosos acima de 60 anos (prazo de 3 meses após a D2 no cartão).