NESTA QUINTA-FEIRA TEM PREMIAÇÃO DO PROJETO MPT NA ESCOLA

• Os vencedores das produções, literárias ou artísticas do Projeto MPT na Escola, serão premiados com bicicletas nesta quinta-feira, dia 10, no Centro de Vivência, Bairro Carapina, às 14h. Os temas são sobre direitos da criança e do adolescente, erradicação do trabalho infantil, proteção ao trabalhador adolescente, saúde e segurança no trabalho.

• Durante os dias que antecedem a premiação, uma comissão tem avaliado os trabalhos, que superaram a expectativa com uma expressiva participação dos estudantes. A secretária municipal de Educação, Marília Silveira, destaca a participação e o envolvimentos dos pedagogos, professores e sobretudo dos estudantes que usaram de muita criatividade nas produções: “Tudo feito com muita dedicação, o que resultou em trabalhos emocionantes e bem elaborados.”

• PARCERIA DE LONGA DATA
  • O Projeto MPT na Escola, parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e o Ministério Público do Trabalho, é desenvolvido pela Rede Municipal de Ensino de São Mateus há 11 anos.