Obras de Infraestrutura nos bairros Bom Sucesso II e Colina

A Prefeitura de São Mateus, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, atende a uma antiga reivindicação de moradores dos bairros: Bom Sucesso II e Colina, com a conclusão da obra de manilhamento para drenagem pluvial e acesso que irá interligar esses dois importantes bairros.

Em administrações anteriores essa obra foi feita com manilhas de 0,60 centímetros e extensão de apenas 05 metros, que resultou no seu rompimento, tendo como consequência o assoreamento de toda área.

Segundo o secretário, desta vez a obra está sendo realizada com manilhas de 1,20 de diâmetro e extensão total de 11 metros, com passagem para veículos e pedestres, bem como, revitalização da rua que interliga esses bairros.

A prefeitura garante que essa obra vai dar mais dignidade e melhorar a qualidade de vida de todos os moradores da região.