PARCERIA ENTRE PREFEITURA E PETROCITY PARA CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS

Foi lançado o Projeto Petrocity Social, que consiste em capacitar jovens e adultos para o mercado de trabalho, através de parceria entre a Petrocity Portos e Prefeitura de São Mateus.

A iniciativa visa garantir mão de obra local para a demanda de vagas que surgirão com a instalação do Porto da Petrocity na região de Urussuquara.

DUAS TURMAS NA PRIMEIRA ETAPA
Segundo a empresa Petrocity, essa primeira etapa é para implementação do projeto piloto, onde serão criadas duas turmas de 16 vagas cada, para alunos com faixa etária de 15 a 21 anos.

Na próxima etapa será aumentada a quantidade de turmas e ampliada a faixa etária.