PMSM Divulga o Edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 001 de 22 de Janeiro de 2019

A Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga o Edital de Abertura de Processo Seletivo para a Contratação de Profissionais em Designação Temporária (DT), para Atuação nas Escolas da Rede Municipal.

As inscrições serão online e ocorrerão de 24 a 26 de janeiro. As seleções compreenderão as etapas de inscrição online, classificação, chamada e contratação. As vagas abertas observam a necessidade das escolas e serão utilizadas de acordo com a necessidade da rede municipal de ensino.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão no edital, que pode ser acessado no link abaixo:

Edital Processo Seletivo N° 001/2019 [+] Clique Aqui

Errata Edital Processo Seletivo N° 001/2019 [+] Clique Aqui