PMSM realiza ações de limpeza e manutenção no Município

A Prefeitura de São Mateus, através da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Transporte, realizou serviços de manutenção e limpeza em diversos bairros do Município. As ações fizeram parte do cronograma de ações da Secretaria no mês de novembro.

As ações de limpeza foram executadas em diversas localidades como a Ladeira do Besouro, Centro Educacional Infantil Municipal (CEIM) Andorinhas, bairro INOCOOP, além das avenidas Guilherme Sobrinho e João XXIII, sendo esta última também beneficiada com ações de tapa buracos.

No bairro Ideal e Ayrton Senna houve a realização de serviços como roçagem, capina, retirada de entulhos e patrolamento.  O cronograma continuou com serviços nos bairros Sernanby e Boa Vista.

Clique aqui e confira a galeria de fotos